Empresas Parceiras - Fast Shop - A Uemura Flores e Plantas

16/11/2019
CONFIRA AS ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e eventos para todas as idades e toda a família. Participe!

14/11/2019
FERIADOS NO COOPER

Aviso Cooper Clube

27/10/2019
CORRIDA COOPERPIRA

Inscrição na Secretaria do Clube e ou Representantes dos Departamentos

26/10/2019
VI CONCURSO BRASILEIRO DE CANÇÃO INTERNACIONAL

E II Concurso União Pan-Americano

Líder no ramo, a Uemura Flores e Plantas preza por manter uma clientela exigente satisfeita e bem informada. O Uemura Flores e Plantas pode ser considerado um dos maiores do Brasil no segmento de Plantas e Flores. Isso devido à grande variedade de produtos e opções nacionais e importadas. Para você que deseja adquirir Jabuticabeiras e está em São Paulo ou Grande São Paulo, entre em contato conosco.

A Uemura Flores e Plantas disponibilizará 12% de desconto para associados do clube!

Av. Engenheiro Roberto Zuccolo 284 -  (a 100 m do ITM Expo) Vila Leopoldina - São Paulo/SP

Seg. á Sáb - das 7h às 17h30h, Domingos - das 9h às 17h.