Empresas Parceiras - Fast Shop - A Uemura Flores e Plantas

24/10/2018
CAMPANHA DE REPOSIÇÃO DE TÍTULOS PATRIMONIAIS

Esta Campanha é voltada a Filhos de Sócios e Parentes de Sócios até 3º grau, sendo oportunidade Imperdível, limitado a 120 títulos.

11/09/2018
COMENDA KASATO MARU

Reconhecimento à relevante atuação em prol de nossa sociedade e do relacionamento entre o Brasil e o Japão.

31/07/2018

19/07/2018
ATIVIDADES GRATUITAS PARA OS ASSOCIADOS DO COOPER

Amantes da saúde, natureza e do corpo definido se renderão às novas modalidades esportivas gratuitas ao associado.

Líder no ramo, a Uemura Flores e Plantas preza por manter uma clientela exigente satisfeita e bem informada. O Uemura Flores e Plantas pode ser considerado um dos maiores do Brasil no segmento de Plantas e Flores. Isso devido à grande variedade de produtos e opções nacionais e importadas. Para você que deseja adquirir Jabuticabeiras e está em São Paulo ou Grande São Paulo, entre em contato conosco.

A Uemura Flores e Plantas disponibilizará 12% de desconto para associados do clube!

Av. Engenheiro Roberto Zuccolo 284 -  (a 100 m do ITM Expo) Vila Leopoldina - São Paulo/SP

Seg. á Sáb - das 7h às 17h30h, Domingos - das 9h às 17h.