11/02/2018

Crianças: Concurso de Fantasias - Adultos: Concurso de Blocos

20/01/2018
ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e Eventos para todas as idades e toda a família, confira!

18/12/2017
Casal de idosos já ganhou mais de 700 medalhas fazendo esporte juntos.

Para eles, não tem limitação. E a família já segue o gosto dos dois pelo esporte.

13/11/2017
REVISTA GRUPO ESCOTEIRO COOPER

Clique aqui e veja a revista digital do G.E. Cooper

• O Portal do Clube Coopercotia tem o objetivo de disponibilizar a melhor e mais completa informação aos associados e à comunidade em geral. Ao navegar pelo Portal você concorda expressamente com as termos desta política.

• As pessoas que acessam o Portal não podem copiar ou distribuir, total ou parcialmente, o conteúdo deste, sem a prévia autorização por escrito do Clube Coopercotia.

• O uso dos programas para a navegação no Portal, como navegador e outros, é regido por normas próprias estabelecidas pelos fabricantes desses produtos. O Clube Coopercotia não se responsabiliza por problemas ou danos que esses programas possam causar nos computadores daqueles que acessarem o Portal.

• O Clube Coopercotia não garante a disponibilidade permanente do Portal e não se responsabiliza por possíveis prejuízos causados pela indisponibilidade deste serviço.

• Alguns links no Portal do Clube Coopercotia podem levar a links externos. Não é de responsabilidade do Clube Coopercotia informações contidas nessas páginas, nem pelas normas de privacidade adotadas pelos responsáveis desses links.

• O Clube Coopercotia não divulgará informações, nem dados pessoais de seus usuários, a não ser mediante autorização judicial explícita.

• O Clube Coopercotia se reserva o direito de modificar, a qualquer momento, as regras dispostas nesta página.

• Utilizamos o seu e-mail apenas para o envio de informações sobre as atividades e eventos do Clube Coopercotia. No rodapé desses e-mails enviados aos associados há uma mensagem com link que permite solicitar a retirada de seu e-mail da mala direta do Clube.

• O Clube Coopercotia emprega medidas técnicas de segurança para proteger suas informações pessoais. Todavia, nenhuma transmissão pela Internet pode ser considerada absolutamente segura.

• Este Portal usa tecnologias que capturam informações anônimas, tais como páginas mais visitadas e tempo de permanência. Essas informações servem para gerar estatísticas sobre as preferências dos visitantes e o conseqüente aprimoramento dos nossos serviços, melhorando a oferta de conteúdo e facilitando a navegação.