26/05/2019
FEIJOADA GRUPO AÇÃO DO BEM

Em prol do pessoal da melhor idade, acima de 80 anos.

27/04/2019
XI NOITE DO YAKISSOBA 2019 Beisebol & Softbol

Ingressos à Venda na Secretaria por apenas R$ 20,00

18/04/2019
OFERTAS GRAND BRASIL

Para uma Páscoa mais Doce.

14/12/2018

O Departamento

O Departamento de Futebol de Campo tem por objetivo a  integração dos associados e seus familiares na prática de Esportes  oferecendo lazer, entretenimento e principalmente  estreitar o relacionamento com os outros departamentos do Clube.

- Aumentar quantidade de sócios do futebol de campo;
- Melhorar a qualidade de serviços prestados aos sócios;
- Melhorar a qualidade da estrutura do futebol de campo;
- Fazer do futebol de campo o melhor departamento do Coopercotia.

Financeiro:

O Financeiro do departamento de futebol de campo tem a missão de controlar as arrecadações e os gastos, mostrando de forma transparente a situação financeira do departamento.

Marketing:

O Marketing do departamento de futebol de campo tem por objetivo  buscar patrocínios , parcerias, convênios e eventos, para manter o equilíbrio econômico do departamento.

Patrimonial:

O Patrimonial do departamento de futebol de campo tem como objetivo cuidar dos bens ativos, incluindo  a manutenção dos campos de futebol, conservação de uniformes, equipamentos e demais utensílios, visando a boa prática do esporte do Departamento.

Acesse nosso Hotsite: http://www.cooperfut.com.br