21/07/2018
PALESTRA COM O PROF. MICHINORI INAGAKI

Tema: O que é sensibilidade criativa?

14/07/2018
CONFIRA AS ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER CLUBE

Atividades e Eventos para todas as idades e toda a família. Venha e participe!

11/07/2018
AÇÕES SOCIAIS DO BEISEBOL E SOFTBOL

Trabalhando no lar das crianças especiais Kodomo Sono

03/07/2018
FINAL DO MISS NIKEY

Conheças as vencedoras

O Departamento

O Departamento de Futebol de Campo tem por objetivo a  integração dos associados e seus familiares na prática de Esportes  oferecendo lazer, entretenimento e principalmente  estreitar o relacionamento com os outros departamentos do Clube.

- Aumentar quantidade de sócios do futebol de campo;
- Melhorar a qualidade de serviços prestados aos sócios;
- Melhorar a qualidade da estrutura do futebol de campo;
- Fazer do futebol de campo o melhor departamento do Coopercotia.

Financeiro:

O Financeiro do departamento de futebol de campo tem a missão de controlar as arrecadações e os gastos, mostrando de forma transparente a situação financeira do departamento.

Marketing:

O Marketing do departamento de futebol de campo tem por objetivo  buscar patrocínios , parcerias, convênios e eventos, para manter o equilíbrio econômico do departamento.

Patrimonial:

O Patrimonial do departamento de futebol de campo tem como objetivo cuidar dos bens ativos, incluindo  a manutenção dos campos de futebol, conservação de uniformes, equipamentos e demais utensílios, visando a boa prática do esporte do Departamento.

Acesse nosso Hotsite: http://www.cooperfut.com.br