Empresas Parceiras - SONY

24/10/2018
CAMPANHA DE REPOSIÇÃO DE TÍTULOS PATRIMONIAIS

Esta Campanha é voltada a Filhos de Sócios e Parentes de Sócios até 3º grau, sendo oportunidade Imperdível, limitado a 120 títulos.

11/09/2018
COMENDA KASATO MARU

Reconhecimento à relevante atuação em prol de nossa sociedade e do relacionamento entre o Brasil e o Japão.

31/07/2018

19/07/2018
ATIVIDADES GRATUITAS PARA OS ASSOCIADOS DO COOPER

Amantes da saúde, natureza e do corpo definido se renderão às novas modalidades esportivas gratuitas ao associado.

Descontos e Promoções Exclusivos para Sócios do COOPER

Senha: COPERCLUBE

REGULAMENTO CAMPANHA – VERÃO SONY

INÍCIO da Campanha: 15 de janeiro de 2018. FIM da Campanha: 28 de fevereiro de 2018.

1. A presente campanha trata-se de uma parceria entre a SONY BRASIL e a empresa COOPERCLUBE, e será destinada a todos os colaboradores funcionários/associados da parceira COOPERCLUBE que preencherem os requisitos estipulados neste Regulamento.

Senha: COPERCLUBE