24/10/2018
CAMPANHA DE REPOSIÇÃO DE TÍTULOS PATRIMONIAIS

Esta Campanha é voltada a Filhos de Sócios e Parentes de Sócios até 3º grau, sendo oportunidade Imperdível, limitado a 120 títulos.

11/09/2018
COMENDA KASATO MARU

Reconhecimento à relevante atuação em prol de nossa sociedade e do relacionamento entre o Brasil e o Japão.

31/07/2018

19/07/2018
ATIVIDADES GRATUITAS PARA OS ASSOCIADOS DO COOPER

Amantes da saúde, natureza e do corpo definido se renderão às novas modalidades esportivas gratuitas ao associado.

Sócios do Cooper tem Descontos Exclusivos na Fast Shop

Digite seu número de sócio com todos os caracteres (categoria de sócio, traços, pontos e vírgulas também!). Digite tudo sem espaços, com número do título na frente, traço e depois a categoria de título:
Ex: número de sócio patrimonial 111 - >  111-0101

Caso haja algum problema com sua entrada ou tenha esquecido seu número de sócio, nos contate pelo nosso site, E-mail ou Facebook (lembrando que perguntas no Facebook são respondidas mais rapidamente). Você também pode confirmar seu número de sócio em seu boleto bancário.