03/03/2019
CARNAVAL 2019

Concurso de Fantasias para Crianças e Concurso de Blocos para Adultos.

23/02/2019
CONFIRA AS ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e Eventos para todas as idades e toda a família. Venha e participe!

14/12/2018

24/10/2018
CAMPANHA DE REPOSIÇÃO DE TÍTULOS PATRIMONIAIS

Esta Campanha é voltada a Filhos de Sócios e Parentes de Sócios até 3º grau, sendo oportunidade Imperdível, limitado a 120 títulos.

A Fast Shop disponibilizou produtos com descontos exclusivos em uma loja virtual para o Coopercotia!

Para acessar basta clicar no banner virtual em nossa página principal do site ou acessar a página https://www.fastshop.com.br/cooperclube/

Para conseguir entrar, deve-se escrever seu número de sócio com todos os caracteres (categoria de sócio, traços, pontos e vírgulas também!). Digite tudo sem espaços, com  número do título na frente, traço e depois a categoria de título:

EX: número de sócio patrimonial 111 - >  111-0101

Caso haja algum problema com sua entrada ou tenha esquecido seu número de sócio, nos contate pelo nosso site, e-mail ou Facebook (lembrando que perguntas no Facebook são respondidas mais rapidamente). Você também pode confirmar seu número de sócio em seu boleto bancário.