16/11/2019
CONFIRA AS ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e eventos para todas as idades e toda a família. Participe!

14/11/2019
FERIADOS NO COOPER

Aviso Cooper Clube

27/10/2019
CORRIDA COOPERPIRA

Inscrição na Secretaria do Clube e ou Representantes dos Departamentos

26/10/2019
VI CONCURSO BRASILEIRO DE CANÇÃO INTERNACIONAL

E II Concurso União Pan-Americano

A Fast Shop disponibilizou produtos com descontos exclusivos em uma loja virtual para o Coopercotia!

Para acessar basta clicar no banner virtual em nossa página principal do site ou acessar a página https://www.fastshop.com.br/cooperclube/

Para conseguir entrar, deve-se escrever seu número de sócio com todos os caracteres (categoria de sócio, traços, pontos e vírgulas também!). Digite tudo sem espaços, com  número do título na frente, traço e depois a categoria de título:

EX: número de sócio patrimonial 111 - >  111-0101

Caso haja algum problema com sua entrada ou tenha esquecido seu número de sócio, nos contate pelo nosso site, e-mail ou Facebook (lembrando que perguntas no Facebook são respondidas mais rapidamente). Você também pode confirmar seu número de sócio em seu boleto bancário.