22/09/2018
BAILE ANOS 60, 70 E 80

Traje Típico, Personal Dance e DJ.

09/09/2018
KEIRO NO HI - HOMENAGEM AOS IDOSOS

Inscrições de Associados e/ou Dependentes com idade acima de 80 anos para Almoço, Atividades, Shows e Karaokê.

08/08/2018
CURSO DE SMARTPHONE

Estamos abrindo lista de interessados para curso de smartphone. Informações e inscrições na secretaria.

31/07/2018

A Fast Shop disponibilizou produtos com descontos exclusivos em uma loja virtual para o Coopercotia!

Para acessar basta clicar no banner virtual em nossa página principal do site ou acessar a página https://www.fastshop.com.br/cooperclube/

Para conseguir entrar, deve-se escrever seu número de sócio com todos os caracteres (categoria de sócio, traços, pontos e vírgulas também!). Digite tudo sem espaços, com  número do título na frente, traço e depois a categoria de título:

EX: número de sócio patrimonial 111 - >  111-0101

Caso haja algum problema com sua entrada ou tenha esquecido seu número de sócio, nos contate pelo nosso site, e-mail ou Facebook (lembrando que perguntas no Facebook são respondidas mais rapidamente). Você também pode confirmar seu número de sócio em seu boleto bancário.