05/10/2019
COOPER MATSURI - FESTIVAL GASTRONÔMICO

Atenção para a nova data. 05 e 06 de Outubro. Avisem seus amigos!

20/07/2019
CAIPIRA FESTA JULINA

Músicas, Brincadeiras, Comidas, Bebidas, Sorteios de Prêmios - Entrada Gratuíta

20/07/2019
CONFIRA AS ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e eventos para todas as idades e toda a família. Participe!

17/07/2019
DIA DOS PAIS SONY - OFERTAS ATÉ 40% OFF

Dedicação e amor infinito. Válido somente para associados do Cooper

A Fast Shop disponibilizou produtos com descontos exclusivos em uma loja virtual para o Coopercotia!

Para acessar basta clicar no banner virtual em nossa página principal do site ou acessar a página https://www.fastshop.com.br/cooperclube/

Para conseguir entrar, deve-se escrever seu número de sócio com todos os caracteres (categoria de sócio, traços, pontos e vírgulas também!). Digite tudo sem espaços, com  número do título na frente, traço e depois a categoria de título:

EX: número de sócio patrimonial 111 - >  111-0101

Caso haja algum problema com sua entrada ou tenha esquecido seu número de sócio, nos contate pelo nosso site, e-mail ou Facebook (lembrando que perguntas no Facebook são respondidas mais rapidamente). Você também pode confirmar seu número de sócio em seu boleto bancário.