30/06/2018
40° COOPER MATSURI

Noite de Julho 2018 - Evento todo coberto! Entrada gratuita para associados.

15/06/2018
ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e Eventos para todas as idades e toda a família, confira!

07/06/2018
GUNN OMOSAKO

Atleta do Cooper Clube, GUNN OMOSAKO de 16 anos fecha contrato com o Seatle Marines (EUA)

05/04/2018
ESCOLINHA DE BEISEBOL

Treinos aos Sábados e Domingos das 08:30 às 12:30

A Fast Shop disponibilizou produtos com descontos exclusivos em uma loja virtual para o Coopercotia!

Para acessar basta clicar no banner virtual em nossa página principal do site ou acessar a página https://www.fastshop.com.br/cooperclube/

Para conseguir entrar, deve-se escrever seu número de sócio com todos os caracteres (categoria de sócio, traços, pontos e vírgulas também!). Digite tudo sem espaços, com  número do título na frente, traço e depois a categoria de título:

EX: número de sócio patrimonial 111 - >  111-0101

Caso haja algum problema com sua entrada ou tenha esquecido seu número de sócio, nos contate pelo nosso site, e-mail ou Facebook (lembrando que perguntas no Facebook são respondidas mais rapidamente). Você também pode confirmar seu número de sócio em seu boleto bancário.