27/10/2019

Parabéns aos atletas do Cooper Clube que participaram

17/10/2019
47 ANOS DE SONY NO BRASIL

Estamos começando as comemorações de aniversário da Sony no Brasil, para celebrar, estamos com ótimas condições no site para Parceiros.

Que tal mais diversão em sua vida? Curta momentos incríveis no Cooper Clube. Você e sua família merecem!

Um agradável espaço para encontros, tanto sociais quanto esportivos, e diversos eventos que atendem a toda a família, independente da faixa etária.

Estrutura

São 13 quadras de tênis; cinco quadras poliesportivas, sendo uma coberta; ginásio poliesportivo; dois campos de futebol; dois campos de beisebol; duas quadras de gateball; uma pista de mallet golf, um conjunto de saunas masculina e feminina;  cancha de bocha; três piscinas (uma semi-olímpica); restaurante, lanchonetes e um centro de eventos com salas para cursos e oficinas...

Tudo isso mais um bosque, um playground e outras benfeitorias fazem do Coopercotia um grande clube que dispõe de uma área total de aproximadamente 200 mil metros quadrados. Com instalações de mais de 13.000 metros quadrados de área construída, o Cooper é um clube privilegiado.

Localizado no Parque Ipê, está relativamente perto do centro da cidade, o que é uma facilidade para seus associados em termos de transporte, e que melhorou com a construção do Rodoanel. Se no início era um Clube de campo afastado, hoje se situa dentro da cidade.

Um Banho de Alegria

O conjunto aquático, formado por uma piscina semi-olímpica aquecida(12,50 x 25 metros), uma social (23 metros de diâmetro) e uma infantil (12 metros de diâmetro), tem sua administração ligada diretamente à Secretaria do Clube. Um dos pontos mais importantes é a qualidade da água. Para mantê-la límpida, cristalina e da melhor qualidade possível, contamos com os equipamentos de filtragem sempre em perfeitas condições de funcionamento, além da limpeza diária.

A cada semestre, é oferecido aos associados um curso de natação recreativa, realizado aos sábados, na parte da manhã, a partir das 9 horas. Para comodidade dos associados, o Coopercotia possui um estacionamento arborizado e de fácil utilização, com capacidade para 400 veículos.

Playground

Após divertir e servir muitas gerações de crianças, o parquinho do Coopercotia está totalmente reformulado e com novos brinquedos. E tudo de acordo com as normas de segurança vigentes. Muitos dos brinquedos substituídos não atendiam as normas tais como correntes de balanços sem capas podendo prender dedos, inexistência de zonas de escape no `trepa-trepa` criando-se gaiolas, balanços triplos causando perigo para acesso ao balanço do meio, etc.

Agende sua visita e traga sua família!

(11) 3782-1227