18/07/2020 - PARABÉNS COOPER CLUBE

Caros Associados

No meio dessa pandemia do Covid 19 onde estamos vivendo um mundo de aflições pelo desconhecido, temos que ter esperança e otimismo. E o Cooper Clube quer compartilhar com vocês essa esperança e otimismo.  Dia 18 de Julho é o nosso aniversário de 78 anos, cheio de histórias e muito bem vividos. Queremos compartilhar essa esperança e otimismo através do post e de um singelo vídeo que estamos enviando a vocês. Pena que pelos cuidados para a prevenção e segurança para a sua saúde não podemos fazer aquela festa gostosa da Família Cooper Clube.

Mas a saúde e a segurança de vocês vem em primeiro lugar.

Feliz Aniversário nosso querido Cooper Clube !!!