Tel: (11) 3782-1227 secretaria@clubecoopercotia.com.br

CALENDÁRIO COOPER

25/05/2024
FEIJOADA SOLIDÁRIA 2024

CONVITES A VENDA NA SECRETARIA E DEPARTAMENTOS!

01/05/2024
UNDOUKAI 2024

GINCANA POLIESPORTIVA PARA TODA A FAMÍLIA

25/02/2024
LIGA NIPOBRASILEIRA DE TÊNIS DE MESA

MAIS UMA ETAPA DA COMPETIÇÃO NIPOBRASILEIRA DE TÊNIS DE MESA

05/11/2023
COOPER CLUBE

ACOMPANHE AS MAIS RECENTES MELHORIAS ESTRUTURAIS

O Departamento

1. ESCOLINHA DE FUTSAL (Categorias):

*Sub-6 (5 e 6 anos)
Objetivos: possibilitar os primeiros contatos com bola e as técnicas do Futsal, ajudando a criança a criar o hábito e o gosto pelo esporte.

*Sub-8 (7 e 8 anos)
Objetivos: introduzir de forma mais ampla as técnicas do Futsal e iniciar de forma conceitual a parte tática do esporte.

*Sub-10 (9 e 10 anos)
Objetivos: desenvolver de forma mais abrangente tanto as técnicas, como as táticas do Futsal, conforme o amadurecimento e o desenvolvimento do grupo, já podendo iniciá-los em competições externas.

*Sub-12 (11 e 12 anos)
Objetivos: desenvolver amplamente a parte técnica do Futsal, dando ao participante condições de ser defrontado com a parte mais competitiva do esporte, ou seja, campeonatos externos.

*Sub-14 (13 e 14 anos)
Objetivos: ampliar o desenvolvimento técnico e tático, como também a parte competitiva do grupo.

*Sub-16 (15 e 16 anos)
Objetivos: lapidar os fundamentos táticos do grupo, ressaltando a parte competitiva do esporte.

2. SUB-18 e SUB-20

Equipes em treinamento para campeonatos.

3. FEMININO

Meninas a partir de 10 anos e o objetivo é iniciar e desenvolver o Futsal de forma a criar o hábito pelo esporte.

4. VETERANOS

Os veteranos têm diversas opções para a prática do Futsal:

1. Torneios semestrais às quartas e sextas à noite, onde as equipes são divididas nas categorias A e B, de acordo com o índice técnico de cada atleta procurando-se o máximo de equilíbrio entre as equipes.
2. Rachões todos os domingos de manhã e à noite entre os campeonatos.
3. Participações em torneios esporádicos.

ADMINISTRAÇÃO

Para administrar todas estas atividades e também para melhor atender as necessidades dos associados, o departamento de Futsal foi estruturado da seguinte forma:

1. A diretoria do departamento é composta pelos atletas.
2. Comissão de pais da escolinha colabora com o departamento
3. Professores formados em educação física com especialização em Futsal são os responsáveis pela estrutura prática do departamento, que abrange todo o planejamento anual para aulas, treinos, amistosos e campeonatos.

ESTRUTURA FÍSICA

Atualmente o Coopercotia Atlético Clube conta com um ginásio poliesportivo, uma quadra cimentada coberta e três quadras cimentadas descobertas.

GALERIA DE FOTOS O Departamento
● 14/12/2012 - Mensagem de final de ano!
HOME   |   O CLUBE   |   ADMINISTRAÇÃO    |   CURSOS   |   RESTAURANTE   |   CONTATO   |   ASSOCIE-SE   |   LOCALIZAÇÃO