CALENDÁRIO COOPER

ACOMPANHE AS MAIS RECENTES MELHORIAS ESTRUTURAIS

Atividades e Eventos 2024

Mini Torneio de Gateball Cooper

No dia 24/02 o Depto. de Gateball realizou o 1º Mini Torneio do ano com  participação de 11 equipes, sendo 8 visitantes (4 equipes Saga, 2 Ibirapuera, 1 Butantã e 1 Continental) e 3 da casa.

Como sempre o Depto. Feminino recepcionou a todos com farto café da manhã. Na Cerimônia de Abertura, coordenada por Aya Fugisava, discursaram Seiziro Hirai (Diretor do depto), Hirokazu Nitta (Presidente do Cooper Clube), Alexandre Terada (Vice Presidente e Diretor de Esportes) e Mário Takamura para as consideraçoes técnicas.

O torneio foi interrompido pela repentina chuva, antes da última (11ª) partida, às 14 h, e foi considerada para fins de classificação as 3 rodadas completadas pelas equipes. Equipe Campeã Saga-D (Capitão Massao), Equipe Vice-Campeã Saga-C (Capitã Cristina), 3ºlugar Saga-A (Capitão Akinori), 4ºlugar Butantã (Capitão Kiyo) e 5ºlugar Ibirapuera-B (Capitã Emilia). Todas as equipes foram premiadas.