24/10/2018
CAMPANHA DE REPOSIÇÃO DE TÍTULOS PATRIMONIAIS

Esta Campanha é voltada a Filhos de Sócios e Parentes de Sócios até 3º grau, sendo oportunidade Imperdível, limitado a 120 títulos.

11/09/2018
COMENDA KASATO MARU

Reconhecimento à relevante atuação em prol de nossa sociedade e do relacionamento entre o Brasil e o Japão.

31/07/2018

19/07/2018
ATIVIDADES GRATUITAS PARA OS ASSOCIADOS DO COOPER

Amantes da saúde, natureza e do corpo definido se renderão às novas modalidades esportivas gratuitas ao associado.

Administrar o Clube Coopercotia de maneira eficaz significa organizar pessoas e recursos de modo a alcançar metas comuns. Os clubes precisam ser eficientes para que possam prestar serviços à comunidade, atrair e reter sócios.

Cabe aos administradores as seguintes tarefas:

- Planejar e organizar reuniões semanais e programas;

- Promover o companheirismo entre os sócios;

- Manter os sócios a par dos acontecimentos por meio de boletim ou website;

- Manter registro do comparecimento às reuniões.