24/11/2018

Artesanato e Ikebana Cooper - Piratininga

10/11/2018
CONFIRA AS ATIVIDADES DO FERIADO E FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e Eventos para todas as idades e toda a família. Venha e participe!

24/10/2018
CAMPANHA DE REPOSIÇÃO DE TÍTULOS PATRIMONIAIS

Esta Campanha é voltada a Filhos de Sócios e Parentes de Sócios até 3º grau, sendo oportunidade Imperdível, limitado a 120 títulos.

11/09/2018
COMENDA KASATO MARU

Reconhecimento à relevante atuação em prol de nossa sociedade e do relacionamento entre o Brasil e o Japão.

O Departamento

Pai, Mãe! Você já se deparou com a seguinte situação:

- Chegou em casa após longo dia de trabalho e se deparou com seu filho jogando vídeo game, ou computador, desde o momento em que chegou até depois da hora de dormir? Já se preocupou pelo fato dele não praticar muitas atividades ao ar livre como era antigamente? Sente falta de ao menos saber quem são os pais dos amigos de seus filhos? Preocupa-se com o futuro de seu filho?

O escotismo se preocupa com essas questões!

O escotismo incentiva os jovens a realizar atividades em equipe e ao ar livre, a aprender fazendo, e procura enaltecer os mais diversos aspectos como o físico, afetivo, cultural, espiritual, intelectual e social. No movimento escoteiro os jovens desenvolvem diversas habilidades que serão de grande utilidade em seu futuro profissional, por exercerem na prática a liderança de equipes, trabalho em grupo, saber ouvir e saber falar, desenvolvimento de habilidades específicas além de diversas amizades confiáveis, que o acompanharão pelo resto de suas vidas.

Além de tudo isso, há muita diversão e viagens inesquecíveis como acampamentos regionais, panamericanos e mundiais tais como Inglaterra (2007), Foz do Iguaçu (2009), México (2010), Suécia (2011) e os próximos serão Colômbia (2013) e Japão (2015).

Inscrições podem ser feitas na secretaria preferencialmente até final de Janeiro de 2013 para início das atividades em março. Corra que nossas vagas são limitadas.

O Grupo Escoteiro Coopercotia está fazendo 50 anos em 2013, venha nos conhecer!

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para: presidente@gecoopercotia.com.br